[AsteriskBrasil] Ura audio MP3

Luciano Moreira lmoreira em dxbrasil.net
Quarta Junho 27 19:16:04 -03 2018

Faça a conversão assim:

Para wav
sox input_file.mp3 -r 8000 -c 1 -e signed-integer output_file.wav -q

para sln32 (Asterisk 11 e superior):
sox input_file.mp3 -t raw -b 16 -r 32000 output_file.sln32

Luciano Moreira
Logic Telecom

+55 (85) 4008-7799
+55 (85) 99974-2750 (Vivo)