[AsteriskBrasil] Cabo RJ21X

Eugenio Sanches eugenio.sanches em gmail.com
Quinta Março 2 11:21:19 BRT 2017

Ronnei, bom dia!

Usei o TELCO MACHO DE 50 pinos em um audiocodes FXS , funciona para a placa
da DIGIUM também.

Abraços

Eugênio Sanches

Em 28 de fevereiro de 2017 09:42, Ronnei Peterson <ronnei at invictos.com.br>
escreveu:

> Olá Amigos da AsteriskBrasil.org, sou novato no assunto, acabei de comprar
> uma placa Digium AEX2400 com dois módulos de 4 portas FXS e FXO (S400M e
> X400) para iniciar os estudos no mundo do Pabx Ip aqui na minha empresa, ao
> chegar a placa percebi que precisaria de um cabo para por no conector fêmea
> dela, é um RJ21X segundo o manual, alguém me indica algum lugar onde eu
> possa comprar o conector de boa qualidade? Andei pesquisando na net mas por
> RJ21X quase não encontro nada, encontro sempre por Amphenol Telco 50 vias,
> é a mesma coisa?

> [...]

[image: 2E Soluções] <https://www.2esolutions.com.br/>

Eugênio Sanches / Analista em Telecomunicações

eugenio.sanches at 2esolutions.com.br

2E Soluções
55 11 2666-3650
Rua Dos Eucaliptos, 72 Colonia CEP: 04896-310
https://www.2esolutions.com.br

[image: Facebook]  <https://www.facebook.com/2esolutions>[image: Twitter]
<https://twitter.com/2Esolutions>[image: skype] <http://eugenio.sanches/>

Quer saber mais sobre os nossos serviços ? Clique aqui
<http://www.2esolutions.com.br> e visite nosso site.