[AsteriskBrasil] Executar script após queue em caso de abandono

Vinicius Pinto Barbosa vbarbosa em virtualtelecom.com.br
Quarta Julho 26 10:23:19 BRT 2017

Bom dia,

Preciso executar um script após a aplicação Queue(), quando o cliente
que originou a ligação abandona a queue encerrando a ligação. Já tentei
usar a opção 'c' mas não funcionou (Queue(fila,ctTnR,,,60)), quando o
cliente encerra a ligação ele não executa o próximo passo após a Queue.
Se o cliente aguardar os 60 segundos e ocorreu o timeout na Queue, os
passos são executados normalmente.

Alguém conhece uma maneira de fazer o Asterisk continuar a executar o
dialplan quando o cliente encerra a ligação, estando em uma Queue? Ou
outra maneira que eu possa chama um script nesta situação?

Estou usando o Asterisk 1.6.2.9-2 e no help a opção aparece como
disponível, mas não funciona conforme o esperado.

Grato,

Vinicius