[AsteriskBrasil] Retorno do .Call

Cristian Carvalho cristiancarvalhof em gmail.com
Quarta Julho 19 12:33:07 BRT 2017

Boa Tarde Pessoal

Estou precisando de uma ajuda, estou gerando as ligações pelo arquivo
.call, porém preciso saber o status desta ligação em questão, se foi
completada, ou deu falha.
Eu sei que o próprio asterisk salva o resultado do arquivo na
pasta outgoing_done se eu deixar a opção Archive: Yes no arquivo call,
porém desta forma é complicado ficar toda vez localizando o arquivo e vendo
o resultado.

Alguém tem alguma sugestão
--

*Cordialmente*

*--*
*Cristian de Carvalho*
*cristiancarvalhof em gmail.com <cristiancarvalhof em gmail.com>*