[AsteriskBrasil] Dialplan em LUA

Samuel Dantas dantasamuca em gmail.com
Quinta Fevereiro 16 18:27:56 BRST 2017

Opa galera! Tudo na paz?
Então, tenho usado Lua pra muitas aplicações minhas, anteriormente
manipulava muitos dados pelo AEL e decidi migrar para Lua e odbc pra quando
necessito de algo do banco.
Fazendo testes estou achando ótimo, creio que especificamente para minha
aplicação ficou melhor! Mas tenho receio sobre a performance disso em
produção, com discador automático etc.
O que queria saber é se alguém aqui usa/usou o dialplan com Lua, e tem
alguma experiência pra compartilhar, aspectos positivos ou negativos.
Assim que fizer maiores testes e colocar alguns em produção, também volto
nessa thread para deixar relatado minha experiência.