[AsteriskBrasil] Problemas - Asterisk 13 + Chan_dongle

Cristian Carvalho cristiancarvalhof em gmail.com
Terça Fevereiro 14 14:35:02 BRST 2017

Bruno tenho aqui 40 modens e estou tendo muitos problemas igual o seu e
aqui fica caindo muito as ligações.

estou vendo pra comprar um goip ou openvox, pois não aguento mais esta dor
de cabeça

Em ter, 14 de fev de 2017 às 13:36, Bruno Correia <
brunogomescorreia em gmail.com> escreveu:

> Olá pessoal,
>
> Estou com problema em relação a ruído e "engasgo" nas ligações entrantes
> via chan_dongle.
>
> Tenho o seguinte ambiente:
>
> - Asterisk 13.13.1;
> - Chan_dongle (instalado a partir do seguinte repositório:
> https://github.com/wdoekes/asterisk-chan-dongle.git);
> - Modens Huawei E156C - Firmware 11.609.10.00.264 (Adquiridos na Loja
> Mundi prontos para uso)
>
> Pois bem, do ponto de vista da configuração está tudo funcionando
> perfeitamente, inclusive a descoberta por IMEI. O problema é que nas
> [...]

*Cordialmente*

*--*
*Cristian de Carvalho*
*cristiancarvalhof em gmail.com <cristiancarvalhof em gmail.com>*