[AsteriskBrasil] Openvox ou goip

Cristian Carvalho cristiancarvalhof em gmail.com
Terça Fevereiro 14 14:32:56 BRST 2017

e como funciona a configuração do goip, ele se registra no asterisk como um
cliente sip, ai eu configuro as rotas de saída para cada sip um chip ou
possui grupo?

Em ter, 14 de fev de 2017 às 14:21, Hudson Cardoso <
hudsoncardoso em hotmail.com> escreveu:

> O melhior modelo, é aquele que voce manja bem...
>

> Hudson??
> (048) 8413-7000 <(48)%208413-7000>
> Para quem nao cre, nenhuma prova converte,Para aquele que cre, nenhuma prova precisa.??

*Cordialmente*

*--*