[AsteriskBrasil] Call Parking X BLF em telefones Digium ou Yealink

THIAGO RODRIGUES thiagohardware.sp em gmail.com
Quarta Dezembro 20 22:29:56 BRST 2017

Acredito que esse link pode te ajudar.

http://www.expressinterconnect.com/497/small-business-voip-enable-asterisk-blf-busy-lamp-field-in-yealink-and-grandstream-ip-phones/

No link acima ele não esta dizendo sobre o parking mas acho que com essas
informações você poderá alterar conforme suas necessidades.

Da uma olhada no voip info também sobre o park creio que  vai ajudar
também.

https://www.voip-info.org/wiki/view/Asterisk+cmd+ParkAndAnnounce

Só uma pergunta qual a versão do Asterisk?