[AsteriskBrasil] Interligação com placa voip impacta 68i

Anivaldo Junior anivaldoj em gmail.com
Quarta Maio 25 18:37:51 BRT 2016

Eu já fiz.
A placa voip registra no asterisk/elastix como um tronco SIP. Não lembro
se foi necessário fazer o register.

Depois configura as rotas no na impacta.

Eu tive problemas com o app Playback. O audio não tocava no ramais da
impacta, só tocava nos usuários SIP.