[AsteriskBrasil] GOIP VIVO

Bruno Mezzetti brunomezzetti em gmail.com
Quarta Maio 18 18:33:55 BRT 2016

a parte dos contatos metálicos de alguns chips 4G ficam desalinhados  em
relação aos contatos nos slots do goip, não se trata de dos contatos serem
rebaixados, pelo menos no meu caso. Resolvi em um cliente pegando chips
antigos (sem corte)  recortando com alicates cortadores de chip e colocando
o nano do chip 4G no "adaptador" funcionou!  detalhe q chips com recortes
da Tim, Oi, Claro não tive esse problema