[AsteriskBrasil] Central telefônica para 5 ramais.

Giovani Franz giovanifranz151 em gmail.com
Sexta Maio 13 14:38:31 BRT 2016

Olá a todos,

Eu conheci o asterisk recentemente e estou pesquisando sobre isso nos
últimos dias, pretendo montar uma central telefônica para 5 Ip phone Khomp
IPS200, porém estou tendo algumas dificuldades, pois basicamente essa
central telefônica tem que rodar numa máquina virtual e esse computador vai
estar ligado exclusivamente nos telefones, não pode ter acesso a internet.

Basicamente quero que a VM gerencie as chamadas entre os 5 ramais. Gostaria
de ideias, ferramentas e saber se isso realmente é possível, uma vez que
estou entrando nesse "mundo" agora.

Desde já agradeço,

Abraços.