[AsteriskBrasil] E153 no Asterisk 11?

Elias Pereira Marques Júnior elias13jr em gmail.com
Quinta Março 3 13:28:13 BRT 2016

Coloque o número do IMEI no arquivo dongle.conf.
Verifique se o modem foi detectado na ttyUSB, vai gerar 3 ttyUSB por
modem.as numerações são sequenciais e avulsas, pode ser ttyUSB0, ttyUSB1,
ttyUSB2.

com o comando ls /dev/ttyUSB*