[AsteriskBrasil] Conferência no asterisk

Érika Fernanda (Conectcor Telecom) suporte.erika em conectcor.com.br
Terça Julho 26 17:24:34 BRT 2016

Boa tarde!

Não sei o que utilizas aí.

Aqui eu criei uma sala (muito simples, basta bolar um número para a
sala), ligar para quem quiseres e colocar na conferência. Como isso
ocorre a nível interno não costumo colocar senha na sala, mas dá para
colocar tranquilamente.

Não sei se consegui entender sua pergunta. Caso não tenha conseguido,
perdoe-me

Att,