[AsteriskBrasil] Solicitação do orçamento (Tribunal de Justiça - MT)

Daniel Grabert Baranjak dgrabert em gmail.com
Quarta Julho 13 18:52:42 BRT 2016

Ainda não sei a modalidade da licitação, precisamos de valores para dar
continuidade ao processo.

No dia 13 de julho de 2016 às 15:03, Renato Santos <renato473 at gmail.com>