[AsteriskBrasil] Elastix, Snep e Freepbx Modificados pode isso???

Samuel Dantas dantasamuca em gmail.com
Terça Fevereiro 23 18:01:01 BRT 2016

Então, o Asterisk está sob a GPL, então desde que a pessoa que faça isso
respeite os termos dela, está tudo bem...O que o Amigo Linuxer quis
dizer, provavelmente, é que, muitas empresas camuflam essa informação e
não respeitam a GPL realmente ! Isso eu já vi a rodo !!
O que é prejudicial a toda comunidade, eu só não sei como alguém poderia
agir em termos legais contra algo assim...