[AsteriskBrasil] Tipos de empresas que mais usam Asterisk

Judson Júnior judson.jcj em gmail.com
Quarta Fevereiro 17 21:38:34 BRST 2016

Não deve existir tal ranking.
Certamente o pessoal do Elastix poderia ter essa informação baseado nas
ativações/registros que são feitos de seus Elastix. Mesmo assim não
representa a realidade.
E qual seria o objetivo prático desse ranking, afinal?