[AsteriskBrasil] Digest AsteriskBrasil, volume 19, assunto 40

Marco Antonio Araujo marcoantoniokernel em hotmail.com
Sábado Fevereiro 13 16:22:19 BRST 2016

Como o amigo falou anteriormente, o parâmetro exteip está incorreto. Vc usa nat, tem q habilita-lo no sip.conf general e também no ramal. Além de fazer o redirecionamento de portas no teu gateway ou firewall  ou no que tiver na frente do seu NAT. Se não usa sip trunk para entrada de chamadas, use VPN ou estará expondo sua rede desnecessáriamente. 3G é muito instável,  utilize conexões dedicadas. 4G não existe no Brasil.

--- Mensagem Original ---

De: asteriskbrasil-request em listas.asteriskbrasil.org
Enviado: 13 de fevereiro de 2016 13:10
Para: asteriskbrasil em listas.asteriskbrasil.org
Assunto: Digest AsteriskBrasil, volume 19, assunto 40

Enviar submissões para a lista de discussão AsteriskBrasil para
        asteriskbrasil em listas.asteriskbrasil.org

        http://asteriskbrasil.org/mailman/listinfo/asteriskbrasil
corpo da mensagem para
        asteriskbrasil-request em listas.asteriskbrasil.org

endereço
        asteriskbrasil-owner em listas.asteriskbrasil.org

mais específica que "Re: Contents of AsteriskBrasil digest..."

Intercomunicadores para acesso remoto via rede IP e telefones IP

Tópicos de Hoje:

   1. Re: Asterisk para fora da minha rede interna não tem voz. O
      telefone de destino toca mas não sai voz (neuber sousa)
   2. Re: Asterisk para fora da minha rede interna não tem voz. O
      telefone de destino toca mas não sai voz (neuber sousa)
   3. Re: Asterisk para fora da minha rede interna não tem voz. O
      telefone de destino toca mas não sai voz (Luiz Gomes)

Message: 1