[AsteriskBrasil] Asterisk para fora da minha rede interna não tem voz. O telefone de destino toca mas não sai voz

neuber sousa neuberfran em gmail.com
Sexta Fevereiro 12 21:57:34 BRST 2016

Olá pessoal

Eu tenho asterisk rodando  na minha rede interna

Mas quando eu tento usando csipsimple com conexão 4G no meu celular, ele
toca mas não tem voz

Tenho IP estático aqui Mas eu uso dyndns com ddclient também.

Fiz várias tentativas de lidar com este  problema usando este site:
http://forums.whirlpool.net.au/archive/1084167
para configurar sip.conf e /etc/resolv.conf

Como eu disse tenho um telefone android 4g e uso o csipsimple com code
PCMU. A operadora de celular é a CLARO. O csipsimple eu pus que minha
operadora aceita ligações VOIP mas não tenho certeza.

*SIP.CONF*

[general]

exterip=179.99.99.9995

externrefresh=10