[AsteriskBrasil] QUEUE LOG

Sylvio Jollenbeck sylvio.jollenbeck em gmail.com
Quinta Abril 7 13:18:52 BRT 2016

Samuel,

Os campos data são manipulados somente pela app_queue, você não consegue
manipular via dialplan, apenas alterando o código fonte. Se você quiser
apenas enviar o uniqueid quanto executar a ação de pausa, uma POG seria
concatenar os dados dentro do reason.

Se você tiver interesse em alterar a app_queue eu posso fazer isso.

Abs