[AsteriskBrasil] Solução para Fone e Microfone

Thiago Maluf malufrj em gmail.com
Domingo Março 29 08:17:33 BRT 2015

Amigos da lista,

A CAM Tecnologia revende equipamentos dos principais fabricantes VoIP.
Khomp Grandstream,  Yealink, Digium,  plantronics e outros.

Nossa diferencial é o apoio que oferecemos aos nossos clientes durante a
pré compra para escolher o equipamento e no pós venda auxiliando na
configuração e caso seja necessário no RMA.

Assim a todos os interessados em plantronics,  entrem em contato conosco no
email contato at camtecnologia.com.br ou no telefone 21 3189-1050.

Quando ligarem,  informem que obteve nossa indicação pela lista que
oferecemos um desconto especial.

Abs
Thiago Maluf