[AsteriskBrasil] Solução para Fone e Microfone

Nilson Pena nilson em proimagem3d.com.br
Sábado Março 28 21:48:21 BRT 2015

Esse pessoal é muito burocrático. Pra conseguir um preço demora uma vida.
Mas fácil ir logo no mercado livre.

*Nilson Pena*, CD
Doutor em Radiologia Odontológica
Radiologista Proimagem3D