[AsteriskBrasil] AMD - Duvida

Roberto Carlos Batatinha batatinharc em gmail.com
Sexta Março 6 13:36:16 BRT 2015

Com ou sem Answer não funciona.

Coloquei um playback silence/1 antes do AMD é melhor que o Beep e tá
funcionando.

O que li sobre é que existem algumas operadoras que fazem supressão de
silêncio antes, porém Meus testes são internos.

As duas máquinas estão com a mesma configuração, só muda o hardware.

Com silence está funcionando.

Abraços