[AsteriskBrasil] Exemplo para chan_dongle

Danilo Almeida daniloricalmeida em gmail.com
Quarta Junho 24 11:57:07 BRT 2015

Bom dia..

Para meus grupos de dongles utilizo no dial o "r", assim ele faz um
balanceamento nos dongles, deixando de utilizar sempre o primeiro da fila
ou da sequencia:

exten =>  _[6-9]X.,n,Dial(Dongle/r0/${EXTEN})

*att*
*Danilo Almeida*