[AsteriskBrasil] musica de espera

Thiago Coutinho root em thiagoc.net
Quinta Junho 11 21:32:58 BRT 2015

Em 28 de maio de 2015 15:22, Ubiratã Guanabara
<ubirata.guanabara em gmail.com> escreveu:

> Senhores,
>
> estou com problema incomum onde ao fazer uma ligação ativa pelo voip e encaminhar para uma fila a musica em espera não funciona para o cliente fico mudo, quando faço um teste da musica em espera da fila direto do ramal funciona normalmente;
>
> Tentei colocar um Answer(); antes porém sem sucesso alguém sabe o que pode ser? testei N operadores VOIP diferentes e nenhuma funcionou.

O que você quer dizer com "ligação ativa pelo voip"? A ligação vem de
uma operadora VoIP? Se puder mandar os trechos do plano de discagem e
o log seria bom.

--
Thiago Coutinho

"O povo não deveria temer o governo. O governo é quem deveria temer o povo."
V de Vingança