[AsteriskBrasil] Alguns ramais não escutam / falam

Samuel Dantas dantasamuca em gmail.com
Quinta Janeiro 22 14:27:17 BRST 2015

Pode ocorrer algo devido a gravação sim. Mas como os amigos falaram,
geralmente firewall faz acontecer essas coisas lindas. Em todo caso, se
quiser ter uma análise mais concreta, capture um sip trace (usando
tcpdump, debug do asterisk, sngrep é bom) e ai veja o ip onde está
trocando RTP, já tive problemas assim dependendo do entroncamento onde
mandava as chamadas, um lado coloca o IP correto e já o outro não, assim
uma pessoa ouve e outra não etc etc.

Att..

Samuel Dantas