[AsteriskBrasil] RES: Telefone Voiper intelbras

Reginaldo Gazetta rgazetta em gmail.com
Quinta Dezembro 10 13:17:18 BRST 2015

Qual a versão do asterisk, eu não tive muito sucesso com versões acima da 1.8 com este aparelho, mesmo problema, resolvi atuando com o asterisk 1.8.

De: asteriskbrasil-bounces em listas.asteriskbrasil.org [mailto:asteriskbrasil-bounces em listas.asteriskbrasil.org] Em nome de Heber Alves
Enviada em: quinta-feira, 10 de dezembro de 2015 10:34
Para: asteriskbrasil em listas.asteriskbrasil.org
Assunto: [AsteriskBrasil] Telefone Voiper intelbras

  Senhores

Preciso de uma ajuda, tenho 10 telefones VOIPER da intelbras, um PABX panasonic NS 500,

Estou com problema ao fazer ligação e receber pelo telefone voiper da interlbras as ligaçõs são interrompidas no meio.

Heber Alves
+55 (11) 8443-7196
Barueri / SP - Brasil
"Consulte não a seus medos mas a suas esperanças e sonhos. Pense não sobre suas frustrações, mas sobre seu potencial não usado. Preocupe-se não com o que você tentou e falhou,
mas com aquilo que ainda é possível a você fazer."