[AsteriskBrasil] Elastix e Ericsson MD110 - Dúvida sobre tronco

Ivan Paes José ivan.paes em gmail.com
Terça Dezembro 8 08:40:30 BRST 2015

Bom dia Judson,

Que bom que resolveu esse primeiro problema.
Agora bem estranho esse seu segundo problema. Mas tenho uma dúvida. Após
digitar os 4 dígitos do ramal destino você vê essa informação chegar até o
asterisk? É normal ficar um tempinho mudo para o time-out agora vir tom de
linha, confesso que é estranho.
Minha sugestão é fazer rotas mais específicas.
Ex.: se os ramais iniciam com 4 faça uma rota assim: _4XXX
Foi o que consegui pensar para o momento.

Atenciosamente,

Ivan Paes José
Oi: +55 48 84291055
Palhoça - SC /  Brasil