[AsteriskBrasil] Asterisk com h323

Sylvio Jollenbeck sylvio.jollenbeck em gmail.com
Quinta Agosto 13 18:13:18 BRT 2015

Lyon,

Fiz uma integração recentemente com o Avaya utilizando o h323, talvez a
utilização de um sip trunk com um codec bom resolva seu problema.

Abs

Sylvio Jollenbeck
skype: sylvio.jollenbeck
www.hosannatecnologia.com.br