[AsteriskBrasil] Asterisk virtualizado

Helvio Junior helvio.listas em gmail.com
Segunda Agosto 3 16:09:42 BRT 2015

Estou virtualizando o asterisk 1.8.26.1 em VMWare ESXi, com meetme sem
nenhum problema.

Sempre sigo este passo a passo que fiz:
http://www.helviojunior.com.br/voip/installing-asterisk/

Att,
Hélvio Junior
SafeId - Gestão de identidades e Acessos
+55 41 | 9893-2694, single-sign-on.com.br
helvio.junior em safetrend.com.br