[AsteriskBrasil] Elastix e Openvox

Adilson Santos dipersan em gmail.com
Quarta Abril 29 11:54:57 BRT 2015

Pessoal estou precisando de uma ajuda

Estou utilizando um fxs de 40 portas da Openvox em conjunto com um Elastix
versão 2.4.0. O problema é que não estou conseguindo capturar ou usar
qualquer comando cadastrados na features do Elastix.É como se o Asterisk do
Openvox não entedesse. As chamadas saem pelos circuitos E1s que estão em um
equipamento audiocodes. Os tres equipamentos estão na mesma vlan.

Alguem pode me dar alguma dica?

Elastix IP  192.168.140.45 (Maquina Virtualizada no VMWare)
Openvox IP 192.168.140.12
AudioCodes IP 192.168.140.6

Grato.