[AsteriskBrasil] Alcatel OminiPCX com FXO X100P

Helvio Junior helvio.listas em gmail.com
Quinta Abril 9 13:44:22 BRT 2015

Descobri o que é.

A central não está enviando o CID, pois tem custo adicional no meu contrato.

Att,
Hélvio Junior
SafeId - Gestão de identidades e Acessos
+55 41 | 9893-2694, single-sign-on.com.br
helvio.junior em safetrend.com.br