[AsteriskBrasil] Configuração ATA FXO + Interfaces

Heliton Martins (Bioenergia do Brasil S/A) heliton.martins em biobrasilsa.com.br
Terça Setembro 23 10:04:37 BRT 2014

Bom dia Galera,

Há poucos dias tivemos uma conversar em fazer a ligação de celulares. Tinha pensado em usar um ATA FXO + Interface GSM que já possuíamos. Bom, Ontem acaba de chegar o aparelho ATA FXO, lendo algumas tutoriais e dicas na internet consigo fazer ligações usando este equipamentos, porem, a ligação esta chiando muito no qual no pabx anterior não tínhamos este problema e acho que pode ser freq/voltagem algo do tipo entre o ATA e a Interface.

Alguém poderia me ajudar a solucionar este problema kkkkkkkk