[AsteriskBrasil] Chamadas Fantasmas

Vinicios Araújo v.araujo1989 em gmail.com
Terça Setembro 9 23:39:15 BRT 2014

Existem outras falhas, que conseguem fazer chamada através de algum recurso
de algum equipamento ou através de alguma falha em interface web.
Ja ouvi falar de coisas assim em equipamentos yealink e na interface do
elastix.
Fique atento ao que pode ser acessado por fora por algum possível hacker.

Abraços.

att,
Vinicios Araujo
via mobile