[AsteriskBrasil] ligação via browser para o softphone.

Sergio Jungers sergio em jungers.com.br
Quinta Março 20 11:36:19 BRT 2014

Provavelmente está faltando a associação do protocolo sip: ao seu softphone.

segue como fazer:
http://superuser.com/questions/384994/how-to-associate-a-softphone-with-a-phone-url

Se não for isso, dá um toque