[AsteriskBrasil] 2 a2billings em 1 servidor;

Rogger Faioli rogger.faioli em gmail.com
Segunda Junho 30 16:13:37 BRT 2014

Deivison,

O projeto que fiz foi um pouco diferente! Era para testes antes de ir em
produção então saia do mesmo banco!

Vou fazer um teste com dois bancos da forma que você quer e te falo, mas
acredito que funciona normalmente, olha o extconfig ele procura nos bancos
informados os clientes SIP ou IAX não necessariamente em um único banco....
Já o A2Billing é tranquilo!

Vou testar com 2 bancos MySQL e um terceiro LDAP acho que vai legeal! Mas
tem que testar para afirmar!

Abraços,

Rogger