[AsteriskBrasil] Repassar CallerID GoIP;

Deivison Moraes moraesdeivison em gmail.com
Quinta Junho 26 08:48:17 BRT 2014

    Eu cheguei a fazer um AGI certa vez que armazenava a ultima linha
que ligou para o numero X. Na entrada da ligação vinda do numero X eu
encaminhava para o ultimo que ligou para ele. Não achei muito bacana por
que eu não tinha como identificar quando 2 números ligavam para o mesmo
numero X, sempre mandava para o ultimo.

[]'s

Deivison Moraes