[AsteriskBrasil] Audio no wifi

Maciel, ADRIANO adriano.maciel em nethorizontes.com.br
Terça Junho 17 13:37:52 BRT 2014

Boa tarde,

Estou com um problema que não consigo nem por reza descobrir o que é.

Quando uso a internet do celular, o audio do asterisk funciona perfeito. Agora por exemplo se eu estou na rede wifi externa ( de um cliente por exemplo) não sai áudio. Fica mudo. As configurações do asterisk está correta com nat etc. O que pode ser? Será que preciso fazer algo no roteador onde o asterisk esta conectado? Porque  ao meu entender é a mesma porta independente do recurso que uso para conectar. Já testei em várias redes WiFi e todas com o mesmo tipo de problema.

Obrigado a todos.

Adriano