[AsteriskBrasil] usar uma função no meio da ligação (dial)

Rafael dos Santos Saraiva rafaelsnsa em gmail.com
Quarta Julho 23 14:48:17 BRT 2014

Boa Tarde Jean

Para chamar outras aplicações durante uma chamada você pode usar uma
dynamic feature, dê uma olhada no arquivo features.conf.

Não sei lhe dizer há possibilidade de fazer isso que você quer, só
testando. Há possibilidade também de você setar o volume só em chamadas
para celular, por exemplo.

Att,
*Rafael dos Santos Saraiva*
<http://br.linkedin.com/pub/rafael-saraiva/52/aab/230>