[AsteriskBrasil] Problema Tronco VONO

Nildo Furtado nildo em infont.com.br
Terça Julho 22 13:22:38 BRT 2014

o meu funciona tranquilo aqui, tive problemas com o DNS da GVT para receber
as ligações mas a GVT ja resolveu o problema:

register => loginvono:senha em vono.net.br/login vono

[loginvono]
type=friend
username=loginvono
secret=senha vono
domain=vono.net.br
fromuser=loginvono
fromdomain=vono.net.br
host=vono.net.br
insecure=port,invite
qualify=yes
port=5060
nat=yes
disallow=all
allow=ilbc
allow=ulaw
allow=g729
allow=alaw
context=loginvono
dtmfmode=rfc2833
reinvite=no
canreinvite=no

*Nildo Furtado*

*Infont Tecnologia ME.*

*(Phone: 55 (21) 7729-1422+Skype: i
<rafael em brasales.com.br>nfont.tecnologiaVisit our web
site http://www.infont.com.br <http://www.infont.com.br>*

Em 22 de julho de 2014 12:40, suporte em apexmic.com.br <suporte em apexmic.com.br