[AsteriskBrasil] dtmf + internet

Ubiratã Guanabara ubirata.guanabara em gmail.com
Terça Julho 22 11:41:03 BRT 2014

Bom dia Senhores,

Depois de muitos testes descobri que o problema estava com a operadora voip
e foi solucionado...

Em 18 de julho de 2014 16:25, Ubiratã Guanabara <ubirata.guanabara em gmail.com

--
Atenciosamente,

Uburatã Guanabara