[AsteriskBrasil] Asterisk Integrado ao GTalk

Carlos Delfino consultoria em carlosdelfino.eti.br
Quinta Julho 17 14:19:59 BRT 2014

Boa dia todos.

Continuando minha jornada com o Asterisk, estou agora fazendo testes de
integração com o Gtalk, já conecto, recebo mensagens, porem não consigo
fazer ligações nem mesmo enviar mensagens.

Alguém pode me ajudar com este problema?

Eu fiz um teste para ver se recebo mensagens e tudo corre bem.

Que estou usando os modulos res_jabber.so, chan_motif.so,

Conforme podem ver nos links abaixo, (optei usar para manter a formação
melhor)

Mensagem indicando que recebo a mensagem (jabber set debug on)
http://pastebin.com/6N6mGYkh

no plano de discagem para envio:

same => n,JabberSend(pbxlivre_carlosdelfino_eti_br,
consultoria em carlosdelfino.eti.br, Chamada de ${CALLERID(all)})
 ​no jabber.conf: http://pastebin.com/hrqcx21B

e motif.conf: http://pastebin.com/GLSCrbzw

Mensagem do debug com os erro quando envio: http://pastebin.com/eTWrwNB4
​