[AsteriskBrasil] RES: Placa Ruido

Natcom Telecom natcom em bol.com.br
Quarta Fevereiro 5 15:00:46 BRST 2014

O seu processador é da Intel serie “i†?

De: asteriskbrasil-bounces em listas.asteriskbrasil.org [mailto:asteriskbrasil-bounces em listas.asteriskbrasil.org] Em nome de Haroldo Franzin
Enviada em: Wednesday, February 05, 2014 10:38 AM
Para: asteriskbrasil em listas.asteriskbrasil.org
Assunto: [AsteriskBrasil] Placa Ruido

Pessoal estou tendo alguns problemas com um placa DIGIUM (TE110P) Muitos ruídos na linha de Saída, queda de Ligação... mesmo aterrando, não sei mais o que fazer ..

Pensei em trocar essa placa ... que placa E1 vc's me aconselham para funcionamento com a Operadora VIVO ?

Obrigado

---
Este email está limpo de vírus e malwares porque a proteção do avast! Antivírus está ativa.