[AsteriskBrasil] telefone ip/custo beneficio

Marcelo Terres mhterres em gmail.com
Sexta Agosto 1 15:26:14 BRT 2014

Bom também, mas eu achei o Khomp tão bom quanto e o preço é bem interessante.

Sem contar que podemos contar com o suporte e a garantia deles.

[]s
Marcelo H. Terres
mhterres em gmail.com
IM: mhterres em jabber.mundoopensource.com.br
http://www.mundoopensource.com.br
http://offtopicsandfun.blogspot.com
http://biertasters.blogspot.com
http://twitter.com/mhterres