[AsteriskBrasil] Unallocated (unassigned) number

Pedro Alves pedro.alves em g1telecom.com.br
Segunda Setembro 16 13:17:31 BRT 2013

Boa tarde galera.

Probleminha aqui pra receber ligações, tenho um server fazendo uma
interconexão nele tenho duas placas digium.
Foi feito o alinhamento dos E1s e a troca de sinalização também foi
testada com exito, criamos os canais e eu faço ligações normalmente, mas
não consigo receber ligações, habilitei o log do ss7 e recebo esta mensagem:

Cause Indicator:
[1]                     Coding Standard: 0
[1]                     Location: 1
[1]                     Cause Class: 0
[1]                     Cause Subclass: 1
[1] Cause: Unallocated (unassigned) number (1)

Alguém pode me dar um help.

Att.
Pedro Alves