[AsteriskBrasil] WEb2Click intranet SIP

deny.santos em gmail.com deny.santos em gmail.com
Sexta Setembro 6 09:25:16 BRT 2013

Pois é Claudio estou lendo bastante sobre isso , achei este em html5  http://www.sipml5.org   estou fazendo os testes aqui , ja consigo fazer e receber chamada por ele porem estão caindo no momento que atendo creio que seja algum acerto de codec ainda, mais esta me parecendo bem promissor e é sob licença BSD . Se alguém ja tiver usado e tiver alguma dica poderia compartilhar tambem, estou analisando o mesmo e posto aqui na lista para quem interessar .