[AsteriskBrasil] Vídeo chamada

suporte em apexmic.com.br suporte em apexmic.com.br
Quinta Novembro 28 16:52:27 BRST 2013

Boa tarde Franque,

Pra começar, estou interessado nessa brincadeira de videochamadas, vc
configurou como para funcionar isso?

Eu passei por um perrengue parecido aqui, o audio nao passava de dentro
pra fora e de fora pra dentro.

resolvi por aqui com umas linhas tipo externip no sip_nat.conf do
elastix, mas no asterisk isso fica em sip.conf
talvez resolva seu problema, quem sabe:
http://and-inside.com/elastix-external-call-disconnect-after-6-seconds/