[AsteriskBrasil] Vídeo chamada

Franque Custódio franque em gmail.com
Quinta Novembro 28 14:30:25 BRST 2013

Pessoal,

Estou com as minhas vídeo chamadas funcionando beleza, mas apenas entre
servidores dentro da mesma rede! Quando faço a vídeo chamada entre
servidores de redes diferentes o vídeo não aparece do outro lado.

Alguém tem alguma idéia? Provavelmente algum bloqueio nos firewalls pelo
meio do caminho, mas não tenho acesso a essas configurações de firewall.
Preciso ter algum idéia, pelo menos aproximada, pra falar com pessoal de
rede.

Essa comunicação de vídeo usa alguma porta diferente? Alguém sabe?

Franque

Franque Custódio
franque em gmail.com