[AsteriskBrasil] Grupo de Consecutivos (Sylvio Jollenbeck)

Sylvio Jollenbeck sylvio.jollenbeck em gmail.com
Terça Novembro 12 13:24:50 BRST 2013

Marcio,

    O número que chamará o grupo é o 100 (extensions.conf), da forma que
esta configurado o sistema chamara primeiro o ramal 8210 se esse estiver
ocupado ou não atender a chamada em 15 segundos (timeout = 15) a fila
chamará o ramal 8211 e assim por diante. Acho que se você substituir o 100
por 8210 já te atenderia.

Abs.