[AsteriskBrasil] Problema com cancelamento echo OSLEC

Thiago Anselmo thiagoo.anselmoo em gmail.com
Quarta Maio 15 12:00:11 BRT 2013

coloquei pois quando pego a linha externa estava escutando muito baixa! por
isso!!

Sim tenho aterramento na minha rede elétrica e rack.

O pessoal reclama direto que fica ouvindo a propria voz, e isso atrapalha
bastante, nas ligações!

Thiago Anselmo