[AsteriskBrasil] Operadoras brasileiras têm um ano para criar sistema de bloqueio a celulares piratas

Marcus Almeida marcus em isprj.com.br
Sexta Março 8 10:28:33 BRT 2013

Ai a pergunta, com a copa e olimpiada chegando, entao teremos milhares de
equipamentos PIRATAS no pais ?
Se a anaTELES diz que todo equipamento para operar aqui tem que ser
homolgado, ela vai ficar nos aeroportos fiscalizando os milhares de tipos
de equipamentos que vão adentrar em nosso territorio ?

Atenciosamente,
Marcus Roberto
ISPRJ | INFOSMART
CLARO (21) 6817-2025 / TIM (21) 8040-1800
Esta mensagem, incluindo seus anexos, pode conter informação confidencial
e/ou privilegiada. Se você recebeu este e-mail por engano, não utilize,
copie ou divulgue as informações nele contidas. Por favor, avise
imediatamente o remetente, respondendo ao e-mail, e em seguida apague-o.
Caso necessite de atendimento imediato, recomendamos utilizar um dos canais
disponíveis: http://www.isprj.com.br ou telefone (21) 3527-0712 ou (21)
2135-4528. Agradecemos sua colaboração.